Facebook

Para veres as fotografias do nosso trabalho visita o nosso Facebook - facebook.com/morangossemacucargh.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O começo do 3º período

Após uma belas e merecidas férias o grupo voltou a reunir-se para o recomeço do último período, sendo a primeiro etapa já no dia 2 de Maio com o DIA DO MORANGO.
Este dia do morango irá realizar-se no pátio dos amendoins da escola Ferreira de Dias, e terá como objectivos a promolgação de todo o trabalho, sendo que para alguma pessoas, irá existir um pequeno inquérito de prova entre os morangos do Sr.Pedro Santos e os morangos hidroponicos, da empresa Agrivabe.
Neste fim de semana irá realizar-se uma pequena visita à Agrivabe, já marcada com a Eng.Rita Carneiro, para a compra de cerca de 70 morangos hidroponicos, morangos estes que serão utilizados no inquérito.

Como uma "segunda etapa" iremos ter a entrada no concurso CSI - Compreender, saber e investigar a Quimica, realizada pela Universidade de Evora.
Iremos apresentar todo o nosso trabalho realizado ao longo do ano.

Por fim, iremos realizar na semana da Área de Projecto, uma exposição detalhada de todo o nosso trabalho realizado ao longo do ano, com uma maqueta da bancada, cartazes explicativos e muito mais.

Até breve,

Ana, Daniel, Gonçalo e João

Sem comentários:

Enviar um comentário