Facebook

Para veres as fotografias do nosso trabalho visita o nosso Facebook - facebook.com/morangossemacucargh.

domingo, 20 de março de 2011

Visita ao ISA

Boas novas caros bloggers,

No intuito da continuação do nosso trabalho, realizamos uma visita às instalações do ISA, com a colaboração da prof. Margarida Moldão, do prof.António Monteiro e da nossa professora de AP, a prof. Luísa Ramos.

Com esta visita, realizamos uma pequena reunião com o prof.António Monteiro, onde com a sua experiência, nos reencaminhou para o caminho certo do nosso trabalho, explicando-nos as variedades e cultivares dos morangos. Desde já o nosso agradecimento pelo tempo prestado.
De seguida realizamos uma pequena visita ao enorme campus do ISA, onde nos foi dado a conhecer pela prof.Margarida Moldão, tanto a biblioteca como o instituto para a realização de um estudo da terra da quinta situada em Palmela.
Foi-nos dada a possibilidade da utilização da biblioteca do ISA, onde um dia mais tarde, o grupo se deslocará para realizar uma pesquisa bastante mais aprofundada do tema do trabalho.

Em relação ao trabalho realizado até agora, poderemos afirmar que iremos realizar um pedido formal à direcção da escola para a realização do "Dia do Morango", a realizar dia 2 de Maio.
Neste dia iremos realizar uma venda de produtos com morangos, tais como bolos, sumos, gelatina e iremos realizar um pequeno estudo, com uma amostra reduzida de pessoas, a qualidade tanto dos morangos algarvios como dos morangos de Palmela.


O enorme agradecimento de todo o grupo às pessoas acima referidas, Prof.Margarida Moldão, Prof.António Monteiro e Prof.Luísa Ramos.

Sem comentários:

Enviar um comentário